PILARES DRAGÔNICOS:LIBÉLULA

44252394_1168282436706216_5196092176760569856_n

 
A energia dos Pilares Dragônicos é regida pela Água, que quebra as resistências da mente, do corpo e das emoções nos reconectando ao mundo e a nós mesmos; entregando a nossa melhor versão, a nossa versão original. Que expressa aquilo que deveríamos ser, nascemos para ser. Assim, passamos a olhar e vivenciar o vigor, a beleza e o poder do mundo que nos rodeia e interpenetra.
 
Embora existam outros animais que tenham estas mesmas características, em nossos trabalhos de acordo com a nossa concepção de mundo dentro do sistema Alento do Dragão, quatro animais se apresentaram como meios para isso:
 
O Camaleão, a Carpa, a Serpente e a Libélula; assim surgiu o inicio do nosso trabalho com os Pilares Dragônicos, que nos presenteou com uma filosofia para a Arte de Viver, um caminho para a expressão do cerne e uma ferramenta de cura e plenitude.
 
Cada Pilar traz lições, rituais, atividades e uma vibração ímpar, que proporciona acesso a uma gama de energias e mistérios que ao serem vivenciados revelam um verdadeiro manjar divino que sempre esteve ao nosso alcance para nos nutrir e nos proporcionar uma verdadeira apoteose interna.
 
PILAR DA LIBÉLULA
 
O Pilar da Libélula nos ensina que nada é preciso, tudo é possibilidade. Podemos mudar de ponto de vista e percepção do mundo e não precisamos sofrer por isso.
O ensinamento da Libélula nos mostra que cada um de nós surge do encontro. Somos o resultado de gerações de convergências entre pessoas, coisas, situações. Nosso mundo se amplia a através das relações e isso deve ser honrado, mas, tendo em vista a própria temporalidade das coisas.
A energia da Libélula é a da leveza dentro dos Pilares, justamente por ensinar a capacidade de retidão perante o caos. No caos está a mudança.
Buscamos o equilíbrio constantemente, mas a mudança real vem do desequilíbrio. No caos estão as oportunidades e a Libélula ensina a passar pelos processos de transformação com retidão e entrega, sem prolongar o sofrimento e o próprio processo mais do que o necessário.
Sua emanação evoca amadurecimento das ideias, clareza mental, autocontrole, leveza na vida, novas perspectivas, mudanças; ensina a enxergar através da ilusão e a ir buscar a nossa própria luz.
 
-Pilares Dragônicos: Uma jornada de cura e poder, Dragony Victor Scatha e Morgana Luna Boanna-
.
.
Conheça uma das promoções para os participantes da nossa Campanha de Financiamento Coletivo: Vídeo da promoção
E participe do evento de Contagem Regressiva de lançamento do Livro ‘Pilares Dragônicos: Uma Jornada de Cura e Poder’, temos muitas novidades para vocês!
 
Contagem Regressiva: Clique e participe
 
Convide os amigos, compartilhe e acompanhe!
 
Bênçãos Dragônicas,
 
Dragony e Morgana!
 
#VooEmBando #EuFaçoParteDessaHistória #AlentoDoDragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s