OS PILARES DRAGÔNICOS: SERPENTE

44247904_184166765794231_7064297070986788864_n

 
A energia dos Pilares Dragônicos é regida pela Água, que quebra as resistências da mente, do corpo e das emoções nos reconectando ao mundo e a nós mesmos; entregando a nossa melhor versão, a nossa versão original. Que expressa àquilo que deveríamos ser, nascemos para ser. Assim, passamos a olhar e vivenciar o vigor, a beleza e o poder do mundo que nos rodeia e interpenetra.
Embora existam outros animais que tenham estas mesmas características, em nossos trabalhos de acordo com a nossa concepção de mundo dentro do sistema Alento do Dragão, quatro animais se apresentaram como meios para isso:
O Camaleão, a Carpa, a Serpente e a Libélula; assim surgiu o inicio do nosso trabalho com os Pilares Dragônicos, que nos presenteou com uma filosofia para a Arte de Viver, um caminho para a expressão do cerne e uma ferramenta de cura e plenitude.
Cada Pilar traz lições, rituais, atividades e uma vibração ímpar, que proporciona acesso a uma gama de energias e mistérios que ao serem vivenciados revelam um verdadeiro manjar divino que sempre esteve ao nosso alcance para nos nutrir e nos proporcionar uma verdadeira apoteose interna.
 
PILAR DA SERPENTE
 
A Serpente é um símbolo antigo e um animal de energia poderosa, carregando em si uma gama de significados e mistério. Entre seus diversos dons e energias estão à transmutação, a cura, a regeneração, a sabedoria, a sensualidade, e o psiquismo.
A Serpente sabe que terá de trocar de pele e se deixa transmutar, aceitando com sabedoria o que lhe acontece de novo. Fluindo, mudando, assimilando idéias e inspirações, se deixando seguir o ciclo, ela deixa de ser a mesma. Aprendendo com ela a seguir os ciclos, não somos mais os mesmos; pois ela traz a força para nos adaptarmos a novas mudanças de vida. A força dela é à força da criação, os poderes da energia sexual direcionada para empoderar.
A energia do Pilar da Serpente mostra que são necessárias paixão e intensidade para eclodir e ensina que não é possível forçar uma vivência, ela aparece quando você se abre e está presente. A vivência é uma resposta a um estimulo que ressoa em nosso interior.
Trabalhando com os Pilares do Camaleão e da Carpa, conhecendo e vivenciando as suas energias e lições, aprendemos a estar mais no presente. A Serpente vem nos ensinar que necessitamos criar nosso próprio exemplo; o caminho do outro é um referencial, mas a felicidade está em encontrar sua forma de expressão.
Embora a nossa jornada individual mude tudo a nossa volta e mude o Todo, a vivência é individual e particular. Diante do mesmo estímulo as pessoas têm percepções diferentes, por isso não existe um modelo único e melhor que o outro. O modelo mais adequado é aquele que nos conecta com nosso Cerne, auxiliando a expressar nossa verdade interna e nos conecta com a Vida, em uma expressão enriquecida de nós mesmos.
 
-Pilares Dragônicos: Uma jornada de cura e poder, Dragony Victor Scatha e Morgana Luna Boanna-
.
.
Conheça uma das promoções para os participantes da nossa Campanha de Financiamento Coletivo:
 
 
E participe do evento de Contagem Regressiva de lançamento do Livro ‘Pilares Dragônicos: Uma Jornada de Cura e Poder’, temos muitas novidades para vocês!
 
Contagem Regressiva: Clique e participe do evento
Convide os amigos, compartilhe e acompanhe!
 
Bênçãos Dragônicas,
 
Dragony e Morgana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s