PILARES DRAGÔNICOS: CARPA

44444045_2088075208174305_5108402254679900160_n

A energia dos Pilares Dragônicos é regida pela Água, que quebra as resistências da mente, do corpo e das emoções nos reconectando ao mundo e a nós mesmos; entregando a nossa melhor versão, a nossa versão original. Que expressa aquilo que deveríamos ser, nascemos para ser. Assim, passamos a olhar e vivenciar o vigor, a beleza e o poder do mundo que nos rodeia e interpenetra.

Embora existam outros animais que tenham estas mesmas características, em nossos trabalhos de acordo com a nossa concepção de mundo dentro do sistema Alento do Dragão, quatro animais se apresentaram como meios para isso:

O Camaleão, a Carpa, a Serpente e a Libélula; assim surgiu o inicio do nosso trabalho com os Pilares Dragônicos, que nos presenteou com uma filosofia para a Arte de Viver, um caminho para a expressão do cerne e uma ferramenta de cura e plenitude.

Cada Pilar traz lições, rituais, atividades e uma vibração ímpar, que proporciona acesso a uma gama de energias e mistérios que ao serem vivenciados revelam um verdadeiro manjar divino que sempre esteve ao nosso alcance para nos nutrir e nos proporcionar uma verdadeira apoteose interna.

PILAR DA CARPA

Expressar é mudar, é mergulhar nas águas mesmo contra a corrente. Por isso antes de prosseguir, respire fundo e aceite que você escolheu estar aqui, agora, lendo ou ouvindo estas palavras e que ao escolher você está escolhendo mudar.

Existe sempre uma possibilidade de escolha, a energia da Carpa nos ensina isso e também como exercitar esta escolha de forma consciente, tanto nas pequenas quanto nas grandes causas.

Sentir a energia do Pilar da Carpa é não deixar mais que as escolhas sejam tomadas de você, que seja retirado de você o seu poder de escolher, é deixar pra trás o famoso sendo irresponsável e covarde do ‘tanto faz’ é deixar pra trás esta emanação.

A Carpa dentro do nosso trabalho é o pilar da tenacidade, onde se afrouxa os limites pessoais e nos mostra que a medida da compreensão da vida somos nós mesmos e ao que, e a quem escolhemos nos vincular.

O Pilar ensina que nutrição é outra palavra para amor e amor é um gesto de nutrição onde nos nutrimos mutuamente. Podemos nos vincular com ideias, conceitos e pessoas e esta vinculação intensificada pelo Pilar nos ajuda a aprender como cuidar, preservar, proteger e nutrir nossos vínculos, ou, nos revela quais vínculos são visto como utilitários e não são saudáveis, são tóxicos e não nutritivos e carentes de amor.

O que acontecerá na sua vida se você hoje tomar consciência desta energia dos vínculos através da intensificação do Pilar da Carpa?

-Pilares Dragônicos: Uma jornada de cura e poder, Dragony Victor Scatha e Morgana Luna Boanna-

.

.

Conheça uma das promoções para os participantes da nossa Campanha de Financiamento Coletivo: Assista ao Vídeo

E participe do evento de Contagem Regressiva de lançamento do Livro ‘Pilares Dragônicos: Uma Jornada de Cura e Poder’, temos muitas novidades para vocês!

Contagem Regressiva: Clique e participe do evento

Convide os amigos, compartilhe e acompanhe!

Bênçãos Dragônicas,

Dragony e Morgana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s