Enial Druak (Dragon Reiki)

enial

“Somos seres hierofânicos, por isso apodere-se do encargo de ser o agente de sua própria metamorfose. O Caminho é individual e intransferível, ninguém irá lhe resgatar e caminhar por você rumo ao esplendor de ser a expressão de sua essência.”

Esta parcela do sistema Alento do Dragão surgiu como a maioria dos rituais e praticas de muitos magistas, ou seja, pela necessidade. Um dia enquanto eu e Morgana enviávamos Reiki através do sistema Usui para uma amiga sentimos um fluir diferente da energia. Em outra circunstancia sentimos esta mesma energia quando estávamos aplicando um no outro e captamos ser a os Pilares Dragônicos.

O resultado foi tão acentuado que ficamos surpresos. Depois desta experiência resolvemos aprofundar nesta parcela tão linda da energia dragônica dos Pilares e no decorrer dos anos passamos a usá-la em nossos cursos, rituais, workshops e em nossos atendimentos terapêuticos. Assim surgiu a técnica de cura pela imposição das mãos canalizando a energia dos dragões em nosso Sistema, assim nasceu o Enial Druak!

 

O QUE É O ENIAL DRUAK?

Comungar com a pulsação de vida que é a energia proativa, vitalizante e balsâmica do Enial Druak, é se permitir ir ao encontro do potencial primordial dentro da nossa alma. Este Sistema é formado por cinco símbolos: Camaleão, Carpa, Serpente, Libélula e o quinto e mais importante símbolo que é o Dragão Ascendente.
Cada símbolo guarnece em si Inteligências e Forças detentoras de chaves vibracionais que têm a função de potencialização, captação, interseção e restauração das energias primordiais, e podem ser entendidas como “botões” que ao serem acionados ou desligados trazem resultados na vida de quem canaliza, dissemina e/ou manuseia tais energias.
Eles limpam energeticamente pessoas, lugares e objetos e permitem uma melhor visão das nossas capacidades físicas, emocionais, mentais e extra-sensoriais.
Honramos o trabalho de Isedon Goldwing e sua canalização das Runas do Dragão e também do idioma Druacth, a canalização de uma forma de comunicação lingüística que expressa à vibração dragônica através da escrita e fala. Este idioma é usado no nome das Runas do Dragão explicadas em nosso primeiro livro, e é deste idioma que surge o nome da energia expressa em nossa forma de Dragon Reiki, o Enial Druak que significa Beleza Dragônica.

OBSERVAÇÃO

É de nossa crença que Reiki é só o Usui, este nome pertence a uma egrégora especifica e como mestres no Sistema de Reiki Usui, em nossa concepção acreditamos que apenas ele é Reiki, esta é nossa crença. Embora sejamos iniciados e mestres em outros sistemas de Reiki, entendemos que hoje qualquer técnica de imposição de mãos para transmitir energias para cura ou desenvolvimento do ser é assim chamada Reiki por uma questão de facilidade em transmitir a natureza daquela atividade. Partindo desta crença pessoal optamos por chamar este parcela dos Pilares de Dragon Reiki, Reiki Dragônico pela facilidade em dizer o que ela é.
O Enial Druak é um sistema ágil, potencializador e camaleônico; como toda a filosofia e outras técnicas do Alento do Dragão, logo ele pode ser mesclado facilmente a outras egrégoras, trabalhos energéticos e formas de cura. Usamo-lo freqüentemente em conjunto com o Reiki Usui e o Ma’heo’o (Reiki Xamânico) e os resultados são esplêndidos.

Acesse as mídias do Alento do Dragão e venha fazer parte do Bando!

https://linktr.ee/alentododragao

Bênçãos Dragônicas,

Dragony e Morgana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s