Clãs/Tribos/Famílias Dragônicas

fusao

A divisão dos Dragões em clãs é algo interessante, pelo fato de encontrar uma percepção diferente de acordo com cada praticante, mas em um ponto ou outro, estas percepções se encontram.

A forma expressa aqui é como abordamos e usamos no trabalho do Alento do Dragão.

Existe uma infinidade de clãs/tribos/famílias… (existem várias nomenclaturas) dentro da Magia Dragônica e do Reino dos Dragões.

Em nossos trabalhos entramos em contato com alguns tipos específicos:

Clã dos Dragões do Caos, dos Dragões das Sombras, da Luz, do Fogo, Dragões da Água, da Ordem, do Ar, da Terra, Dragões Estelares, Dragões Fadas… Dragões do interior do corpo… e muitos mais.

Dragões, assim como outros seres habitam muitos planos de existência, são multi-mundo. O Universo é extenso demais para que qualquer praticante consiga mapeá-lo por inteiro.

Dentro de nossa percepção, os Dragões utilizam esta divisão para facilitar o nosso entendimento a respeito deles, para que nossa mente possa captar as faixas vibracionais em que eles trabalham e como a sociedade deles funciona.

Esta divisão simplória que muitas vezes é utilizada: Dragões Vermelhos são do elemento fogo, Azuis da água… Algumas vezes não condiz com a realidade da energia do Dragão, é apenas uma “casca” para nossa compreensão.

Logo, não deixe esta divisão de clãs, cores, elementos… Se transformar em um fator limitante e cristalizado em sua pratica, abra sua mente e entenda que a forma como “captamos” e percebemos um Dragão, é a forma que dentro de nossas capacidades conseguimos entender aquela energia.

Dragões podem assumir muitas formas, cores e tamanhos, perceber como eles realmente são, é uma questão de pratica, confiança mútua e afinidade.

Esta é a nossa visão sobre Clãs Dragônicos.

– Trecho do livro Alento do Dragão: Práticas de Magia Dragônica –

Para aprofundamento na Magia com Dragões, adquira o Livro: Alento do Dragão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s